20080922

Grafite.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Imagem graffitada na parede de uma Pizzaria na Ponte Rasa, na fase de acabamento do trabalho estava apreensivo: "Será que vai ficar bom", afinal qualquer erro custaria-me refazê-lo por completo, inspirei-me na própria frase do Ayrton e, com muito amor e determinação concluí esta pintura já ao anoitecer, recem recuperado de uma conjuntivite. Felizmente o resultado foi satisfatório e emocionante, por várias vezes durante a execução as pessoas paravam, observavam e parabenizavam-me antes mesmo do término. É gratificante demais ver a satisfação das pessoas contemplarem o rosto de um ídolo estampado em uma parede outrora alvo de pichações. Fui para casa feliz, orgulhoso e até surpreso com o feito. Este desenho trouxera-me mais confiança no meu potencial.

Um comentário:

delley grafs disse...

salve truta aqui e deeley grafs dmassa seu strmpos veio trampei com o luciano mo cara parabens peleos seu trampos aew